AJUDA
Transporte e entrega
1. Frete
Onde posso receber meu pedido?
Você pode receber seu pedido no endereço que você indicar. No entanto, não é possível entregar seu pedido em caixas postais.
As seguintes condições são estabelecidas:
- Os envios são feitos por serviço de correio privado.
- Os custos de envio incluem Imposto sobre Valor Agregado (IVA) em todos os casos, mas nenhum outro imposto, taxa, imposto ou sobretaxa. Para remessas fora da Península, entre em contato conosco através do e-mail info@marmarina.es.
- Entende-se por envio a entrega dos itens no endereço ou endereço especificado pelo cliente durante o processo de pedido.
Qual é o preço e o prazo de entrega do meu pedido?
Não se preocupe, ao processar seu pedido, você o verá no carrinho de compras e será adicionado ao total.
Os custos de envio variam dependendo do país em que a entrega é feita. Mas há alturas em que estes valores de envio são gratuitos, como em promoções específicas.
Os prazos de entrega dependem do tipo de produto selecionado para ser personalizado. Consulte as PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES na seção AJUDA.
* Para remessas fora da península, entre em contato conosco através do endereço de e-mail info@marmarina.es.
Nos anexos para feriados locais nosso escritório permanecerá fechado, portanto não contaremos esses dias como "business" no prazo de entrega dos pedidos:
Ano Novo 01/01
Reyes 01/06
Feriados da Semana Santa
Partido dos Trabalhadores 01/05
Assunção 15/08
Dia de Colombo, 12/10
Todos os Santos 01/11
A Constituição de 12/06
Imaculado 12/08
Natividade do Senhor 25/12
Festas do Principado das Astúrias 29/06 e 08/09
Não somos responsáveis por possíveis atrasos na entrega causados pelo serviço de correio.
Como posso ter certeza de que fiz minha compra corretamente?
Depois de fazer seu pedido e efetuar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação nosso. Caso não o receba, recomendamos que verifique se não foi enviado para a sua caixa de correio publicitário não solicitado. Caso ainda não o tenha recebido, recomendamos que entre em contato conosco pelo telefone +34 686 570 886 (apenas Whatsapp) ou pelo e-mail info@marmarina.pt
O país de entrega pode ser diferente do país de compra?
Sim, entre em contato pelo e-mail info@marmarina.es as condições para envios fora da península.
2. RASTREAMENTO E ENTREGA
Você poderá saber o status de seu pedido a qualquer momento, acessando a seção "MEUS PEDIDOS" de sua conta. No caso de ter adquirido através da opção COMPRA SEM REGISTO, poderá acompanhar a sua encomenda através do link que disponibilizamos no email de confirmação.
Em caso de dúvidas sobre a entrega, não hesite em nos contatar pelo telefone +34 686 570 886 (apenas Whatsapp) ou pelo e-mail info@marmarina.pt
Caso você tenha solicitado a coleta em nosso escritório, receberá um e-mail nosso indicando a data a partir da qual poderá retirar seus itens.